segunda-feira, 16 de março de 2009

Welcome to the Nerd ‘s Dark-Side 2

Ernesto 16 anos, Trilian 15 anos eles eram como a luz e a escuridão eles eram opostos mais não conseguiam a estabilidade ao se encontrarem, pois um nunca poderia estar onde o outro estava mais ainda assim Ernesto matinha a esperança de se encontrarem na penumbra atrás das brumas onde não existe luz e escuridão só existe a verdade.

Ernesto acha que já perdera a luta contra Walt por Trilian, mais continua na batalha, pois acha que as maiores improbabilidades podem acontecer, chances de 2¹³²¹²³²¹²³²¹³²:1 acontecem na vida, na realidade ninguém sabe a resposta para A Vida, O Universo e Tudo Mais por isso não podemos ter plena certeza de que uma verdade e certa, e a essa chance mínima de ter uma chance com Trilan era onde Ernesto se apoiava.

Ernesto decidiu aumentar suas chances, se Walt era kawaii segundo as convenções sociais e desprendido sociamente, Ernesto também teria que ser, assim começa a abandonar seu lado nerd por Trilian,mais ele se pergunta se isso é certo abandonar sua natureza pelo outro e sem saber se no fim serão felizes,mais whatever pra isso o importante era ter Trilian.

Como já sabemos Vida, Amor, Ódio, Morte são ciências inquantificaveis nenhum calculo pode nos dar uma resposta lógica para problemas envolvendo eles, mais Ernesto é ma das maiores mente do século 21 então resolve pesquisar e calcular os assuntos onde nenhum homem jamais se atreveu aventurar,ele ira pesquisar pelo seu Amor,Pela sua felicidade,pela sal VIDA.

Onde as pesquisas levaram Ernesto?E Trilian e Walt o que Adam fazendo?

Veja a resposta no próximo post de Welcome to the Nerd’s Dark-Side

Um comentário:

  1. Bem seguindo seu blog aquii, quero saber o que aconteceu no final da história :// oiq eu sou amigo da natali ;D. gostei do blog parabéns...
    tenho um tmb´ =O não é bom mas gosto dele... te esperando para uma visita ;) fui...

    ResponderExcluir