quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ETs Sugadores de Pequi Invadem Montes Claros part.2


-A transformação: Após alguns séculos instalados na Terra os ETs perceberam que poderiam ter mais um meio de controle sobre os humanos o vomito dele originava uma substancia peculiar, um hibrido de hormônios com um liquido alaranjado ainda não denominado e viram que poderiam se os humanos consumissem aquilo ficariam sobe seu controle.

Os ETs quando fugiram para a Terra também trouxeram a espécie de animal mais rara e valiosa do seu planeta, os SAPOS K e Y, os SAPOS K ficavam separados dos Y por motivos de segurança.
Eles passaram a distribuir entre o terráqueos a substancia de vomito que apelidaram de suco de laranja, mais o sabor não agradava a todos então alguma coisa devia ser feita, os ETs tinha uma fazendo só com os SAPOS K que produziam uma substancia chamada O peido fedido(OPF) então de muito testes eles descobriram que se misturassem OPF com Suco de Laranja obteriam uma substancia jamais imaginável a FANTA LARANJA que era agradabilíssima para o paladar Terráqueo assim eles começaram a monitorar os Humanos.(essa mistura e feita em moc Eles tem uma empresa de fachada chama Usina de Biodiesel,la eles fazem a FANTA LARANJA)



O Segredo da FANTA U.V.A:Durante os testes para a invenção da FANTA LARANJA os cientistas ETs descobriram um poderoso combustível,eles descobriram que se adicionassem ao vomito a substancia produzida pelas hemorróidas do SAPOS Y (as hemorróidas deles absorviam os raios U.V.A do sol ate incharem e explodiam em energia pura)ele virava um poderoso combustível.


O maior Medo e Segredo dos ETs: A única coisa que os ETs temem e a união dos SAPOS K e Y, se esses sapos um dia viessem a se encontrar todo o universo entraria num turbilhão dimensional e tudo se Resumiria a SAUNAS GAYS, pois o mundo se infestaria de KY.

O segredo deles e desconhecido ate mesmo por sua raça, um segredo tenebroso,um segredo vergonhoso,os ETs não podem consumir álcool caso esse consumo aconteça eles se TRANSFORMAM em SAPOS K então o produto mais utilizado por eles são eles mesmo um total ato de canibalismo.

Esse foi o Segredo por trás do alto consumo de PEQUI (que na verdade não é pequi) e FANTA.

Então proíba a entrada desses alimentos invasores a sua casa se purifique da invasão ETs.

Nossos maiores cientistas e pesquisadores e huluvus chegaram a uma conclusão lógica do objetivo dos ETs em moc.


O PLANO DELES E INCIAR UMA MATRIX ONDE PODERAM SUGAR TODA A VITALIDADE HUMANA PARA ALIMENTAR SEUS SAPOS E FAZER CEVERJA BASEDA EM UMA FORMA DE VIDA BASEADA EM CARBONO e BÍPEDES(HUMANOS) JÁ QUE NÃO PODEM CONSUMIR ALCOOL BASEADO EM CARBOIDRATOS.

O PLANO DELES SE INICIO ANO PASSADO COM O CODE NOME:FANTA MUNDO


Talvez esse que voz escreve sofra retaliçoes por esse post revelando esse segredo mais para um bem maior eles devia ser revelado a vida de um pode ser pedida mediante a chance da humanidade ser salva.


Fim de Transmissão


Os ETs Invadem Montes Claros dedicado a Nate,Thá,Biia(to me sentindo culpado pelo bug do PC dela T_T),Lois e Rafael os aventureiros insólitos de moc/boc.

Um comentário: